quinta-feira, junho 22, 2006

Finalmente!

É... Depois de muito tempo, aqui estou eu!
Com certeza você deve estar pensando: “Ê Laiá... Lá vem mais um Blog, no meio dessa Onda de Blog’s que têm Invadido nossas Vidas...”. Eu sei, eu sei... Mas, a verdade é que há muito tempo já criei esse aqui... Mas... Vários pontos me impediram de “Lançá-lo na Web!”...

Então... Vamos lá... Acho que primeiramente, tudo deve ser explicado, não é?! A que eu me proponho? Bom... A nada... Essa é a verdade... Se existe uma coisa que eu Realmente não nasci pra fazer, foi “Suprir as Expectativas das pessoas”... Se você me conhece, deve saber bem disso... Então... Entenda: “Eu não me proponho a Nada aqui... Não quero enfiar Nada na sua cabeça...”.

Pode ser que eu esteja errado... Mas, para mim, escrever nunca foi uma Obrigação, ou um Dever... Sei lá... Na maioria das vezes, foi puro prazer, desabafo, uma forma de descarregar meus ombros!
Eventualmente... (Talvez, até com maior freqüência do que eu mesmo queira) Acabo falando de Deus, tentando te convencer de alguma coisa... Mas, acho que o meu maior objetivo é tentar pensar... Não sei quanto a você, mas eu consigo Literalmente “P.E.N.S.A.R.” escrevendo... É comum (e muito comum!) me perder em meio às palavras, e idéias... Mas, nada que uma boa Revisão para Esclarecer e entender um pouco mais de mim mesmo!

Tendo em vista isso, posso sem reservas escrever aqui, o que eu quiser... E você, pode sem reservas comentar o que quiser...

Mas, lembre-se sempre que é simplesmente expressão de pensamentos e vultos que de repente passam como vento pela minha mente, e pela sua também!

Espero que ao menos por alguns segundos dos dias em que você entrar aqui, a sua atenção não seja tomada para minhas palavras, mas quem sabe, tirada de problemas e conflitos para momentos de simples “Ufaa...” em meio às nossas vidas corridas e cansativas!

PS1: Ah! Já estava me esquecendo! Sempre vale a pena entrar nos Blog’s que coloquei Link’s aqui do lado... Não se esqueça! Ok?!
PS2: Por hoje fica só a apresentação... Foto Linda... Já diz muito... =)

4 comentários :

Vinícius disse...

oi :D!
Ontem, ao ler seu último comentário no meu blog fiz como de costume: entrei em teu perfil para ver se já tinha criado o blog! até que ... criou! rsrsrs ... não tinha comentado pela correria com o Boletim ...
Daí hoje abro o orkut e vejo você me avisando dele ... ! :D ... brigadão ...
gosto de como você escreve ... não se prende às palavras ... realmente "pensa escrevendo" rsrsrs ... não sou muito disso, e por isso admiro! ...
abração! fica com Deus e brigadão pela presença! siga firme em suas, suas, suas ... (vc não se propos a nada rsrsrsrsrs) :P
Vi.

PS.: não esqueci de contar a história de segunda! ...

Anônimo disse...

É... pensar é mesmo bom. Dói às vezes, mas é bom.
Não sei com que freqüencia você vai poder escrever aqui... de qualquer maneira, vai ser interessante conhecer você um pouco mais... 'Viajar' nas suas divagações, já que vc é meio misterioso =S...
É provavel que, na maioria das vezes, eu não me pronuncie. Mas acho que vc já sabe que vou passar por aqui sempre que puder. ;)

Deus te abençoe!

Abraços

Anônimo disse...

É engraçado como eu me sinto lendo as coisas que você escreve... Não sei pq... =/ Viajo nas suas palavras... Rs...

Vou estar sempre passando por aqui, talvez nem sempre eu escreva alguma coisa, mas.. Enfim... Não preciso falar muito... Você já sabe oq eu penso...

Te Amo...

Desejo que Deus te abençoe kd dia mais...

Beijossss!!!!=)

Anônimo disse...

oi paulo!!!!
nossa mto lindo td q vc escreveu! vc eh demais sabia?
heheheh
intao..queria q vc sobesse vc eh mto especial pra mim viu, uma pessoa mto abencoada q eu amo mto!!!
adorei o q vc escreveu, e eh realmente mto bom escrever assim, td q vem na cabeca, o q pensa... adoro fazer isso.. heeh
por hj eh soh isso!!!!
te amo mtoooo
saudadeswsssssssssssss
fika com Deus...
bjuxxxxxxxxxxxxxxx
lali