sexta-feira, março 16, 2007

The OC - One

"...California, California here we come
California here we come..."
California (The OC) - Phantom Planet

Bom! Hoje… Eu tava aqui pensando de bobeira…
E me veio uma vontade enorme de colocar essa foto no meu Blog...
Na verdade, tipo! Já faz tempo que salvei aqui no meu PC...
E tava ensaiando colocar a tempos e tempos...

Hoje, quando pensei, logo me veio:

“Ah! Se liga! Muito nada a ver isso!”

Mas, meu! Que se dane! Essa bisteca aqui é minha, e eu disse que ia escrever o que quisesse aqui! Pombas! (Hshuashuashuashua! *Homenagem ao Gui!*)
Enfim! Eu quero! Hehehe... Eu quero e pronto!
Eu gosto demais desse Seriado...


Até um pouco engraçado, eu admito, porque não conhecia nada dele...
E quando fiquei uma semana em casa, parado por causa da operação no pé, assisti vários episódios, que me interessaram aos poucos e me cativaram demais! Enfim! Ta aí! Se estiver sem nada pra fazer, olhando pro teto e se perguntando:

“Meu! O quê que eu vou fazer hoje?”.

Vai lá! Siga a dica do PAulo! Assista “The OC” na Warner! =)
Hehehehehe… Enfim, pessoal! Estou satisfeito, feliz! Novidades? É... Algumas...
Mas, nada que eu deseje EXATAMENTE agora, dedicar um Post... =D

Só desfrutem da Vida! Sempre! E de Deus, claro! Opa! Pérae... Não é a mesma coisa? Blah! Deixa pra lá... Sem pensamentos muito profundos hoje... Just The OC – Um Estranho no Paraíso... =D

Beijos e Abraços para Todos!

God Bless You!
God Bless us!
God Bless America!

“Good Night, And Good Luck”
(*Huiahuiahuiahuia! Que Besta!*) =P


PS1: Calma! Eu não esqueci do Livro... Ele está vindo... Aguardem...
PS2: Aguardem também, novas mudanças no Blog...
=)
PS3: Edição do Blogger hoje tá Terrível >=X

4 comentários :

Anônimo disse...

ehhh... e vc que falava que The OC não era bom, neh?
Sempre soube!
The OC!

Vinícius disse...

"Só desfrutem da Vida! Sempre! E de Deus, claro! Opa! Pérae... Não é a mesma coisa?" hehehehe

estava com saudades de passar aqui! só vim deixar um oi (té pq não conheço The OC..., rs)

(esse pessoal sem tv assinada, :P)

abraço!

Anônimo disse...

Vim te lembrar de uma coisinha!
Cadê o resto do livro? Ou melhor, o livro todo, né Amor?! =P Hehehehe...

Te Amooo! =)

Anônimo disse...

hsuashaushuasha
como disse o celo
"EHHH e vc que falava que the O.C não era bom"
é agora vejo as pessoas mudam de idéia!
como diria vc tudo muda até BERmuda
shaushaushausa
até que enfim descobriu o quão bom O.C é!