segunda-feira, julho 02, 2007

...Trechos de um email...

Trechos de um email trocado hoje com alguém... Precisava postar! =)

(Abre áspas!) "Hehehe... É... Eu to começando a duvidar da minha existência nesse mundo...
Hoje, conversando '...' pensei nisso... '
Eu realmente não pareço daqui...'
Como se tudo estivesse errado, e de alguma forma eu fosse totalmente fora dos padrões ou de qualquer padrão parecido que eu já tenha visto...

Vai entender... Como eu te disse... Tenho tido curiosidade de Deus...
Durante muito tempo pedi:

'
Deus... Me permita sondar o Teu coração! Te conhecer, assim como sou conhecido!'

Ele tem me ensinado o contrário e hoje minha oração é:

'
Senhor... Não me mostre nada que eu não possa suportar... Mas, não permita que a minha passagem por essa Terra seja em vão... Como muitas vezes parece ao meu Coração... Vem passear no meu Jardim pela viração do dia... Eu não quero me esconder...'

Vou chorar... Hehehe... Deus é Bom e a Sua Misericórdia dura para Sempre!

Enfim... Você já sabe, né?! '...' ouvirá um grande e doloroso silêncio... Por um bom tempo... Mas, '...' vc tbm ficará! =)

'
Senhor! Ensina-nos a contarmos os nossos dias, e entendermos que todos eles já foram pré-determinados antes da fundação do mundo... Antes que houvesse Vida nesse Universo os Teus olhos já nos fitaram, e sonharam com os nossos corações... Não deixe nos perdermos pelos nossos caminhos e desejos, mas antes, dá-nos confiança e fé eterna em Ti... Como Abraão que indo contra toda a esperança desse mundo, teve fé nas Tuas palavras... Não nos permita gerar Ismael... Não nos permita enveredar por caminhos humanos... Que a Tua verdade seja sempre o anseio maior dos nossos corações! E que a Tua Bondade e Provisão seja real em nós! Não nos permita arredar o pé daqui, se o Senhor não for conosco, assim como foi com Moisés! Nós te amamos... E o desejo mais profundo dos nosso corações é Te agradar e reconhecer sempre que Tu És Senhor Eterno e Deus de toda Esperança e Provisão!'

'
Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça, e todas as outras coisas vos serão acrescentadas...' Mateus 6:33.

'
...Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.' Mateus 6:34.

Deus é isso! '...' Total! =) " (Fecha áspas!)

Foi Bom... Bom pra mim... Estava precisando liberar essas palavras...
Espero que tenha sido legal pra vc's tbm! =)

PS1: As partes com '...' é pq não vinha ao caso para o Blog! =D Sorry!

PS2: Foto da Claire, ainda do filme Elizabethtown... Ela me traz Felicidade e simplicidade! Me sinto bem... =) Assistam!

Um Beijo grande!

Fiquem com Deus! Em Paz...



PAulo Dutra
[ Em Silêncio... ] - 02/07/2007

3 comentários :

Anônimo disse...

....poizé!

Anônimo disse...

...trechos de um e-mail...bom le meu scrap...hehehe

Ronnie

Anônimo disse...

Oiii... como vc disse, não sei se escrevei palavras ao vento... .nem sei se você vai ler este comentário... comecei um blog uma vez, mas escrevi um dia e nunca mais voltei lá; nem pra ver se ele ainda existe... heehhe.

Estava ouvindo o "Desperate People" do Joel e queria a letra rapidinho. Digitei no google o nome da música, na lista saiu a página do seu blog. Enquanto ouvia a música e acompanhava a letra, algumas coisas me chamaram a atenção e decidi "fuçar" um pouquinho... li quase todos os seus textos de 2007. Mas este "especialmente foi especial" (hehehe).

A Deus a glória porque somos jovens e não estamos sozinhos nessa busca por Ele, por acertar, por fazer diferença. Sabe, acompanho com uma freqüência que clama por ser dimimuída a vida do pessoal do United... e fico pensando: "Jesus, ao mesmo tempo que é muito legal fazer parte dessa geração, às vezes parece que é tudo tãaao distante...".
Ontem mesmo aqui na minha faculdade, nos ajoelhamos em uma salinha e suplicamos a Deus quando veremos um avivamento, um reavivar dele em nossa geração AQUI... num quero ver as coisas do outro lado do mundo apenas (isso é bom, também...). Quero ver aqui, no meu campus, nos corredores em que os meus pés pisam...

Ler este texto do seu blog e este e-mail foi confortante ao meu coração. Fez-me sentir mais próxima...

é isso...
ó, só pra não ficar uma coisa taao impessoal: meu nome é Cíntia. (Dozono é um dos meus sobrenomes). Sou mineira, mas estou em Araraquara (SP) há 8 anos estudando. Em fevereiro defendo o doutorado, e em março, com 25 anos, estou indo pro Senegal...
Se quiser me escrever, meu e-mail: cidozono@yahoo.com.br

Deus abençoe sua vida!!
bjimmm!!