terça-feira, dezembro 11, 2007

...e CHEGA!


"Tem dias em que acordo me sentindo tão vazia que eu gostaria de nunca ter nascido.
Meus sonhos estão na UTI. Tudo que eu amo desaparece." [ Maíra Viana ]


...e CHEGA! estou cansado de você...
preguiça que me mata... atiça e me desata...

desatado dos sonhos e sentidos...
andando vendado, e perdido...
te odeio e te repudio... com todos meus sorrisos!

maldita seja para sempre! ...e CHEGA!
chega de roubar minhas doces palavras...
chega de calar minha voz, minhas falas...

chega de prisão... estou cansado!
quero sentir mais uma vez o destilar dos favos...

se o coração transbordar eu não vou mais segurar...!
que me segurem e me abracem, porque eu vou é voar...


[ PAulo Dutra 11-12-2007 10:35 ]

...preparando novos tempos!
...aguarde! .ponto.

4 comentários :

Anônimo disse...

Mudanças são necessárias!
Voe, voe o mais alto que puder, PAulo.
Quanto mais vc se elevar, menor vc será aos olhos daqueles que não sabem voar...
Viver alçando vôo que é bom.. mas pousar é necessário! E mesmo quando estiver ali, parado, vc se alegrará por saber que possui asas. Mas não se esqueça que não dá para voar de pé no chão..
Se ainda assim, um belo dia ocorrer de não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito...

Vinícius disse...

SALUEEE!

Suas livres palavras fazem falta!

Já tinha decorado o texto anterior!
Escreva, sempre.

;)

Anônimo disse...

É complicado pára e pensar em tanta coisa q dxamos de faze por causa dela...!
A inércia não leva ngm a lugar nenhum..

adorei!

AbraçO.

Anônimo disse...

[...]

Parou de escrever?!?

^^

Beijo!