segunda-feira, fevereiro 26, 2007

...Ficamos como quem Sonha...


"Quando o SENHOR restaurou a Sorte de Sião, ficamos como quem Sonha. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de júbilo; então, entre as nações se dizia: Grandes cousas o SENHOR tem feito por eles. Com efeito, grandes cousas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres. Restaura, SENHOR, a nossa Sorte, como as torrentes do Neguebe. Os que com lágrimas semeiam com júbilo ceifarão. Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltarão com júbilo, trazendo os seus feixes." Salmo 126.

Como se os pés saíssem do chão, sentisse o arome suave,
e nos lábios tocassem, como que, favos de mel.

Apenas a singela lembrança de restauração
do SENHOR traz alegria e gratidão ao coração.

Soa como um deserto, árido e condenado à sequidão eterna,
que é invadido por ondas, torrentes de águas.

Desertos... Transformados em Jardins...
Como aquele! – Aquele, lembra? –
Aquele por onde andava o SENHOR na viração do dia...

Ah! Jardins fechados, regados, visitados pela Presença Santa do SENHOR!
Quando Ele restaurou a nossa Sorte...
Foi como um Sonho...

Com efeito, grandes cousas fez o SENHOR por nós!
Restaura, SENHOR, a nossa Sorte!

E que a cada manhã, com a renovação das Tuas Misericórdias sobre as nossas vidas, a Tua Presença faça florescer o nosso Deserto, e os nossos pés flutuem, lembrando a Tua Salvação, e Amor, Eternos!

Nós, que com lágrimas semeamos, voltaremos, colhendo com júbilo, nos regozijando no Deus da nossa Salvação!

Aleluia!

(PAulo Dutra – 25-02-2007)

Pois bem! Depois de alguns meses de férias, estou de volta!
Com muitas coisas novas... Muitas mesmo! Já diria o amigo do Pr. Kellé... “Aí... Deus é Boooommmm, né?!”
E é! Ele é mesmo! =)

Enfim! Para aqueles que achavam que eu não ia voltar!
Hehehehehe... Voltei! Esse texto aí me marcou bastante, a Vida toda... E, depois do Betel, não foi diferente, né?!

Lembrar que Deus ainda é o mesmo! Deus que ressuscita Sonhos nos nossos Corações e mostra que os planos dEle não mudaram a nosso respeito... Numa harmonia tão Sobrenatural que nem Trevas, nem armadilhas de qualquer espécie podem impedir o agir, o realizar Perfeito e Eterno dos Planos dEle!

Portanto... “Está aberta a Temporada de Sonhos, pessoal! Huiahuiahuia... Corra atrás do seu! Quem pegar primeiro, ganha!” =D

A verdade é que... Muitas coisas irão mudar! Muitas mesmo! Deus falou! E ponto final! Há de ser assim! Nós só estamos esperando chegar o tempo! O tempo de colheita, de refrigério, de realização e conclusão dos propósitos Eternos!

Ah! Falando em “Temporada de Sonhos”, lembrei! A partir da próxima semana... Vou começar a Postar um Livro aqui no Blog! Eu sei, eu sei! Meio confusa a idéia... Mas, é isso mesmo! Um Livro que não existe no Brasil, e ninguém pode comprar em lugar nenhum! Então! Eu vou fazer esse bem à humanidade! Estejam aqui! Vou tentar postar um capítulo por semana... Todo sábado ou domingo! Ok?

Espero que gostem! Mesmo! Muito, muito mesmo! =)

Que Deus Abençoe a cada um de vocês!
De forma Especial, Pessoal e Maravilhosamente Inesquecível!

Vou deixar minha assinatura comemorativa de aniversário... Tava com Saudades dela... E aquele texto veio Muito à minha cabeça nos últimos dias... Segue o Link aí embaixo para quem ainda não leu!


Oração: Senhor! Continue a despertar Teus Sonhos em nossos Corações... Que Tudo em nós, Flua do Teu Coração e para o Teu Coração! Restaura a Nossa Sorte! Passa por aqui Senhor, passa por aqui, Em Nome de Jesus! Amém...

PAulo Dutra – 20 anos – Desfrutando da Suavidade e Sutileza... De conviver a cada dia com a Doçura e Essência de uma vida incomum e especialmente diferente de tudo que já existiu, existe e irá existir...

Um comentário :

Marina disse...

Amei isso aqui.. seu cantinho..
Deus continue abençoando sua vida.. foi muito bom conhecê-lo de pertinho!! Já estou com saudades..
Beijinho,